Reserva de aldeias - Regras
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Reserva de aldeias - Regras
As seguintes regras devem ser cumpridas para se reservar uma aldeia:
1º - A criação de um novo tópico com o título contendo:
Nome do jogador (dono da aldeia atualmente) - Nome da aldeia - coordenadas
2º - Reservas válidas são as primeiras feitas, não existe isso de dar aldeia até porque é ilegal.
3º - As reservas duram 72 horas, resumindo, você tem 72 horas pra tomar uma aldeia, sendo que é tempo suficiente e se nesse tempo nada for feito para a conquista da mesma, perderá o direito da reserva. Ao efetuar a reserva tenha os pontos de cultura necessários e os chefes sendo que sem eles a reserva se tornará nula e sem direito de renovação. Para pessoas da mesma aliança o praso almenta em 24 horas, devendo avisar no fim do tópico que o mesmo pertencia a aliança, após as 96 horas, vale a regra de faltar apenas 1 ataque.
4º - Cada jogador pode reservar apenas 1 aldeia por vez
5º - O post no tópico deve conter a cópia do perfil da aldeia. POR EXEMPLO:
[0.0] Geek
(119|-99)
Tribo: Teutões
Aliança: FN E¹
Proprietário: Mythology
Habitantes: 893
6º - Reserva de vales não será permitido, quem pegar primeiro pegou, pois é os casos que dá mais confusão. As reservas também não valem para colonos, apenas para tomada de aldeias, não fundação de novas aldeias.
7º - Caso ocorra descumprimento das reservas por ignorancia de outro player, o mesmo será EXPULSO da FN e terá todas as aldeias tomadas, não importa o tamanho do jogador.
8º - Quem catapultar as aldeias deve pagar todos os edifícios destruídos ao reservante da aldeia, respeitando a regra de 1 hora de produção.
9º - Não existe isso de reservar aldeias dos outros antes do prazo acabar, reservas novas só serão aceitas 1 hora depois do prazo do tempo do jogador acabar. Para saber se o mesmo irá reservar a aldeia novamente. A primoridade é de quem reservou primeiro. Caso o mesmo não efetuou ataque a 3ª Regra irá agir.
10º - Para provar que falta apenas 1 ataque o jogador deve fazer o tópco da reserva especificado e colocar o log do ultimo ataque mostrando quanto de lealdade ainda resta.
(Logs no -> http://travian-reports.net/pt)
Estas regras são muito mais eficazes doque as que se encontram por aí. o descumprimento das mesmas será punível. Lembrando que reservas expiradas serão apagadas. Reservas irregulares serão apagadas também.
1º - A criação de um novo tópico com o título contendo:
Nome do jogador (dono da aldeia atualmente) - Nome da aldeia - coordenadas
2º - Reservas válidas são as primeiras feitas, não existe isso de dar aldeia até porque é ilegal.
3º - As reservas duram 72 horas, resumindo, você tem 72 horas pra tomar uma aldeia, sendo que é tempo suficiente e se nesse tempo nada for feito para a conquista da mesma, perderá o direito da reserva. Ao efetuar a reserva tenha os pontos de cultura necessários e os chefes sendo que sem eles a reserva se tornará nula e sem direito de renovação. Para pessoas da mesma aliança o praso almenta em 24 horas, devendo avisar no fim do tópico que o mesmo pertencia a aliança, após as 96 horas, vale a regra de faltar apenas 1 ataque.
4º - Cada jogador pode reservar apenas 1 aldeia por vez
5º - O post no tópico deve conter a cópia do perfil da aldeia. POR EXEMPLO:
[0.0] Geek
(119|-99)
Tribo: Teutões
Aliança: FN E¹
Proprietário: Mythology
Habitantes: 893
6º - Reserva de vales não será permitido, quem pegar primeiro pegou, pois é os casos que dá mais confusão. As reservas também não valem para colonos, apenas para tomada de aldeias, não fundação de novas aldeias.
7º - Caso ocorra descumprimento das reservas por ignorancia de outro player, o mesmo será EXPULSO da FN e terá todas as aldeias tomadas, não importa o tamanho do jogador.
8º - Quem catapultar as aldeias deve pagar todos os edifícios destruídos ao reservante da aldeia, respeitando a regra de 1 hora de produção.
9º - Não existe isso de reservar aldeias dos outros antes do prazo acabar, reservas novas só serão aceitas 1 hora depois do prazo do tempo do jogador acabar. Para saber se o mesmo irá reservar a aldeia novamente. A primoridade é de quem reservou primeiro. Caso o mesmo não efetuou ataque a 3ª Regra irá agir.
10º - Para provar que falta apenas 1 ataque o jogador deve fazer o tópco da reserva especificado e colocar o log do ultimo ataque mostrando quanto de lealdade ainda resta.
(Logs no -> http://travian-reports.net/pt)
Estas regras são muito mais eficazes doque as que se encontram por aí. o descumprimento das mesmas será punível. Lembrando que reservas expiradas serão apagadas. Reservas irregulares serão apagadas também.
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